Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

CAPRICHO e Alva unem informação aos cuidados pessoais

O desodorante natural mais vendido do Brasil e itens de cuidado capilar ganham embalagens personalizadas para atrair o público jovem

Por Da Redação
25 abr 2024, 12h00
capricho e alva
Parceria une sustentabilidade e cuidados pessoais com linguagem jovem (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Uma parceria que abraça uma abordagem nova de lidar com os cuidados pessoais para a galera jovem está prestes a acontecer. A CAPRICHO, maior veículo de informação jovem no Brasil, une forças com a marca brasileira Alva para lançar uma linha de produtos sustentáveis de beleza e higiene.

O jovem mudou, hoje os produtos precisam ser relevantes para os novos hábitos de consumo desse público”, afirma Amanda Mello, Head de Licenciamento & Afiliação no Grupo Abril. “A collab com Alva materializa a informação que a CAPRICHO já produz sobre sustentabilidade e meio-ambiente e aproxima ainda mais o veículo da sua audiência.”

O lançamento oficial da coleção CAPRICHO & Alva Personal Care está marcado para esta quinta-feira (25), e traz produtos da marca já conhecidos, mas com uma comunicação exclusiva para se conectar com consumidores da geração Z que estão cada vez mais questionadores e conectados com discussões sobre o futuro do planeta. 

As marcas acreditam que é hora de desafiar os padrões e abraçar uma abordagem de beleza que nutre tanto o corpo quanto a mente e ainda é aliada da natureza, mostrando às novas gerações que se cuidar pode ser divertido, saudável e também benéfico para o planeta.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a CAPRICHO para levar nossa mensagem de saúde, bem-estar e sustentabilidade para um público mais amplo”, diz o CEO da Alva, Ananda Boschilia

Continua após a publicidade

“Nossos produtos são feitos com compromisso com a pureza, qualidade e responsabilidade ambiental, e estamos felizes em compartilhar isso com os jovens por meio dessa parceria.”

Para este momento, foram escolhidos alguns produtos: Desodorante Cristal 60g 100% natural, livre de cloridrato de alumínio, que pode durar 1 ano e o Kit Lavanda & Baunilha com Shampoo e Condicionador feitos com ingredientes 100% naturais que atuam na reconstrução dos fios. O resultado é uma união divertida, consciente e revolucionária.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.