Promoção: Revista em casa a partir de 10,99
Continua após publicidade

Haus Laboratories: o que sabemos sobre a marca de beleza de Lady Gaga

Fim do mistério: Lady Gaga está lançando uma marca de beleza que promete virar um hit de vendas daqui a poucos dias.

Por Fernanda Tsuji
Atualizado em 15 jan 2020, 13h28 - Publicado em 9 jul 2019, 18h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • “A última coisa que o mundo precisa é de mais uma marca de beleza. Bem, azar!”. O primeiro teaser da Haus Laboratories começa com esta frase dita por Lady Gaga.

    Muito se especulava sobre esta nova empreitada da cantora, mas ninguém estava entendendo muito bem o que estava rolando. Hoje tudo ficou bem claro: Gaga está mesmo lançando sua marca de produtos de beleza. E é logo.

    View this post on Instagram

    A post shared by Lady Gaga (@ladygaga)

     

    Inspirada nos primeiros anos da artista como cantora aspirante em Manhattan, a ideia é ser a antítese da vida cheia de filtros que nos acostumamos, buscando despertar o que cada um pode criar para si. Como uma marca pessoal a ser deixada no mundo. E disso, Gaga sabe bem, desde quando fazia seus makes poderosos usando apenas produtos comprados na farmácia. “Na Haus, beleza é como você se enxerga, não nos olhos do outro. Ame quem você é. Não existem regras”, crava a protagonista de ‘Nasce uma estrela‘.

    View this post on Instagram

    A post shared by Lady Gaga (@ladygaga)

    Continua após a publicidade

    “Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar um senso de beleza interior e exterior, eu descobri o poder da maquiagem. Lembro da minha mãe se maquiando todas as manhãs, aquecendo-se no brilho do seu poder pra mostrar sua faceta mais corajosa de mulher trabalhadora. Eu então comecei a fazer experiências com maquiagem como uma maneira de realizar meu sonho de me tornar uma mulher forte como minha mãe. E foi assim que eu inventei a Lady Gaga”, postou ela, lançando a #battleforyourlife

    Especula-se que a Haus venderá kits com gloss e sombras belíssimas, mas nenhum produto ou preço foram divulgados.

    O que se sabe é que a marca – que já tem Instagram (olha aqui embaixo)-, é que já estará disponível para pré-venda a partir do dia 15, mas será oficialmente lançada só em setembro pela Amazon. Será que vai bater de frente com a Fenty Beauty de Rihanna ou é outra vibe?

    https://www.instagram.com/p/BztIp6hlCyI/

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    SEMANA DO CONSUMIDOR

    Preparamos uma oferta exclusiva para você consumidor assinar o plano Digital Completo.

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.