A franja sempre é uma opção bacana para quem quer mudar o visual de alguma forma. Do formato sutil ao radical, o corte ajuda a revigorar o estilo de qualquer pessoa. Quer atualizar seu corte ou radicalizar? Confira nossas inspirações para copiar:
Acima da sobrancelha
Se você quer radicalizar, essa franja é a escolha perfeita. Ousada, ela remete à feminilidade, passando uma ideia de confiança, quebrando o tabu de que o feminino precisa ter cabelos compridos.
Repicada cacheada
Os cachos também têm vez! Esvoaçantes por si só, a franja repicada duplica a sensação de leveza e movimento.
Longa e dividida no meio
Corte ideal para quem quer sair da rotina, mas sem se comprometer com uma mudança radical.
Na altura da sobrancelha e desfiada
Esse modelo é o famoso ‘dois em um’: efeito “bagunçadinho”, porém de comprimento médio. Perfeito para quem não gosta de radicalizar ao extremo (como na primeira foto), mas quer sair do corte reto.
Anos 70
Inspirada nos nostálgicos anos 70, esse corte casa muito com quem tem os cabelos finos, mantendo o movimento natural, pois não possui camadas. Essa franja é característica por ficar bem na altura dos olhos.
Franja reta ou repicada (longbob)
O longbob ainda está na moda, e a franja que acompanha esse corte é super elegante: fica na altura do queixo, passando um aspecto delicado e muito chique. Há dois modos de fazer esse corte: na forma repicada e também a franja reta.
Leia também: Homem que vazou fotos íntimas de Paolla Oliveira pede desculpas