Promoção: Revista em casa a partir de 10,99
Continua após publicidade

Maisie Williams explica por que pintou o cabelo de rosa após o fim de GOT

Mais do que uma simples escolha estética, a atriz optou pelo visual por uma razão que tem tudo a ver com seu atual momento profissional.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 15 jan 2020, 21h31 - Publicado em 26 mar 2019, 15h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A oitava e última temporada de “Game Of Thrones” estreia no próximo dia 14 de abril e, pegando carona na season finale, foi divulgada na manhã desta terça (26) a capa da mais nova edição da Revista Rolling Stone americana, que traz as atrizes Maisie Williams (intérprete da personagem Arya Stark) e Sophie Turner (a Sansa Stark) como destaque.

    Leia Mais: Como assistir a todas as temporadas de Game of Thrones

    View this post on Instagram

    A post shared by Rolling Stone (@rollingstone)

    Além das fotos, Maisie e Sophie deram também uma entrevista para a publicação, onde falaram, entre outras coisas, sobre a importância que o seriado teve no desenvolvimento pessoal e profissional de cada uma – afinal, ambas as atrizes começaram em GOT quando ainda eram bem novas (Maisie aos 12 anos e Sophie aos 15), e acabaram ‘crescendo’ junto com a série.

    Maisie Williams contou, ainda, que existe uma razão (além da estética) para ter escolhido pintar os cabelos de cor-de-rosa, em novembro passado.

    O tom, na verdade, serviu como um divisor de águas em sua carreira, um símbolo de ‘liberdade’ após ela ter passado quase uma década envolvida com a mesma personagem. É como se Maisie, ao optar por ter cabelo rosa, se despedisse de vez de Arya Stark, e mostrasse que, no momento, não está pensando em novos trabalhos.

    Continua após a publicidade

    https://www.instagram.com/p/BtJaLInAcGn/

    A atriz revelou à revista que está precisando passar um tempo longe das câmeras, até que se sinta definitivamente pronta para voltar à ativa. O cor-de-rosa ajudaria nesse sentido pois, segundo ela, ao adotar a cor, as chances de conseguir novos trabalhos ficam um pouco mais reduzidas.

    “Eu tingi porque eu não queria mais trabalhar, e essa é uma boa maneira de fazer com que isso aconteça. E eu me sinto tão bem, tão ‘eu mesma’ [com essa cor de cabelo]. Eu lutei durante toda a minha adolescência para tentar colocar uma marca registrada na minha aparência, e ao mesmo tempo tinha que ser uma tela em branco para pode trabalhar como atriz”, falou.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    SEMANA DO CONSUMIDOR

    Preparamos uma oferta exclusiva para você consumidor assinar o plano Digital Completo.

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.