Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa por 10,99

Daniela Cruz, da Vult, conta como foi vender sua marca

A conversa foi entre ela e Luiza Helena Trajano, CEO da Magazine Luiza, durante o Fórum CLAUDIA 2019

Por Da Redação
Atualizado em 18 abr 2024, 10h55 - Publicado em 20 mar 2019, 17h10
 (Mari Pekin/CLAUDIA)
Continua após publicidade

Luiza Helena Trajano, CEO da Magazine Luiza, e Daniela Cruz, CEO da Vult, palestraram durante o Fórum CLAUDIA 2019, que aconteceu nesta quarta-feira, 20 de março, no Teatro WTC, em São Paulo.

Na ocasião, as profissionais realizaram um painel intitulado ‘Síndrome do ninho vazio: como ficou a vida depois de passar o comando da minha marca‘.

Em uma conversa descontraída, a diretora da Vult falou sobre a criação da empresa e o propósito inicial da marca de cosméticos. “Meu objetivo era trazer bons produtos que fossem acessíveis. Queria sempre entregar o melhor para as mulheres”, explicou Daniela.

Vult, ela explicou, significa “querer” em latim e a borboleta, símbolo da marca, representa a transformação. Essa era a vontade de Daniela e Murilo, o amigo de infância com quem abriu a empresa.

As executivas abordaram a venda da marca para o grupo O Boticário. Durante a conversa, Luiza perguntou a Daniela como foi desapegar da Vult, que era quase como um filho. “Não foi fácil (…) Hoje eu sinto mais conforto por estar mais perto, prestando consultoria. Mas tive que desapegar. É hora de ver um novo mundo”, completa.

Continua após a publicidade

Nesse contexto, Luiza aproveitou para dar dica às empreendedoras presentes no fórum. “Eu nunca apostei as fichas em algo único, porque sempre soube que é preciso se desapegar. Temos sempre que pensar em outras oportunidades também.”

Ainda sobre a “síndrome do ninho vazio”, a CEO do Magazine Luiza também perguntou a Daniela como foi, para ela, ver suas filhas saindo de casa. “Há um choque inicial, mas estou feliz porque elas estão felizes. Além disso, a gente passa a olhar mais para nós mesmas”.

Na segunda edição do evento que mudou a história das discussões femininas, CLAUDIA reuniu algumas das mulheres mais poderosas da atualidade. Foram quase 30 mulheres presidentes de empresas e grandes líderes juntas num mesmo palco.

Confira as fotos do Fórum CLAUDIA 2019

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

ÚLTIMA SEMANA

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

[Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês.