Amiga, já ouvi de um tudo nessa vida, mas essa semana uma querida sessentona foi ao meu bazar (estou sempre inventando um dinheiro extra) e papeamos sobre o seu ex-marido. Juntos viveram quase 40 anos no maior respeito e se separaram amigavelmente, nenhum barraco.
Até ela descobrir que ele a trocou por uma cafona de 24 anos. Aquele clássico, né? O intrigante pra ela é que seu homem já não dava muito no couro e mesmo sendo sugar daddy para a mocinha, ficou pensando sobre o rala e rola do novo casal de pombinhos. Maridos 60+ com pênis flácido e sem muito “enchimento” optam cada vez mais pela cirurgia de prótese peniana.
Foi o caso dele. Parece que é razoavelmente simples e o sujeito ganha um volume aparente na calça comprida e uma performance na cama já que é ideal para homens que não podem tomar viagra.
Tem um cartão de visitas mais avantajado e , nessa idade, qualquer espuma vira sabonete em barra, entenderam a piadinha? Porém o intrigante é que – ainda casados com suas mulheres de origem, muitas 50+, eles omitem delas a cirurgia oferecendo-as uma semaninha num spa na serra ou alugam uma casa em Búzios para a mulher ir com suas amigas.
Nesse meio tempo eles engordam o pirulito e fazem um teste drive com as horizontalmente disponíveis. Testada a prótese que garante ereção e não cancela a ejaculação, eles voltam pro mercado sexual dando uma banana para as suas esposas.
Então fiquem atentas. Se seus maridos sessentões virarem – do dia pra noite os homens mais generosos do mundo já sabe: tem silicone no pau! Dica da Kika: comprem logo seus vibradores, ressignifiquem sua sexualidade e passem a olhar os homens na obra. Em tempos de mulheres de Cabul, temos que aproveitar a nossa liberdade ao máximo.