Impossível não se lembrar do programa infantil Teletubbies, sucesso do final da década de 1990, e não se lembrar dele: o bebê-sol. O famoso personagem se trata de Jess Smith, hoje com 22 anos.
VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais
A jovem tornou-se um dos rostos de bebê mais famosos da televisão, mostrando um sorriso que iluminou as telas junto com Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po. Segundo o site IMDb, Jessica Smith nasceu em Edenbridge, Kent, na Inglaterra. Ela foi o bebê-sol de Teletubbies por 365 episódios que foi ao ar entre 1997 e 2001. Ela tinha apenas 9 meses de idade quando o show foi filmado.
Jess revelou pela primeira vez ser o tal bebê durante sua primeira semana na universidade, em 2014, de acordo com sua biografia. Quando os alunos foram solicitados a dizer algo sobre si mesmos que ninguém poderia imaginar, esse é o fato de que ela escolheu compartilhar.

Boatos sobre maternidade
Sua história passou a circular pela internet após uma publicação em que dizia que “o bebê sol-do Teletubbies tem um bebê”. O post feito por um usuário do Twitter trazia uma foto de Jess com um bebê no colo, insinuando que ela teria se tornado mãe.
The teletubbies sun baby has a baby. pic.twitter.com/z7P3vMKVCW
— thatUnkoolKid (@Lu_Lams_) July 20, 2019
Entretanto, o perfil oficial do programa desmentiu a notícia, dizendo que o bebê é, na verdade, o “novo bebê-sol” do programa televisivo. “Esta é a original bebê-sol, Jess Smith, com o nosso novo bebê-sol, Berry! Ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!”, explicou o perfil @TeletubbiesHQ.
.@gregjames This is the original Sun Baby, Jess Smith, with our new Sun Baby, Berry! Seeing Jess all grown up makes us feel old too! 😲 https://t.co/zrsHzhW0YO
— Teletubbies (@TeletubbiesHQ) July 22, 2019
Apesar da notícia sobre a maternidade não ser real, os internautas e fãs de Teletubbies ficaram felizes de poder rever o famoso e icônico personagem que marcou a infância de tanta gente!
Leia mais: Como influenciadores estão burlando a ocultação de likes no Instagram
+ Por likes no Instagram, turistas nadam em “lago Chernobyl”