Kesha desabafa: “Ofereceram minha liberdade se eu mentisse”
Kesha usou sua conta no Instagram para comentar a proposta indecente que teria recebido da gravadora
O caso Kesha ainda parece longe de terminar. No final da tarde de ontem, a cantora usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre a sua disputa com a gravadora Kemosabe Records (de propriedade da Sony):
“Então. Me ofereceram a minha liberdade SE eu mentisse. Eu teria que me DESCULPAR publicamente e dizer que nunca fui estuprada. FOI ISSO O QUE ACONTECEU por trás de portas fechadas. Eu não vou retirar a VERDADE. Eu prefiro deixar a verdade arruinar a minha carreira do que mentir por um monstro novamente.”
Ultimamente, Kesha tem sido um exemplo real de porque as mulheres têm medo em denunciar um estupro e essa postagem confirma isso.
Após a postagem, um porta-voz do Dr. Luke falou à Rolling Stone sobre a alegação de Kesha: “A corte já falou repetidamente que Kesha é livre para gravar sem o Dr. Luke, e que ela não apresentou nenhum fato que suporte suas reclamações. Isso porque todas as evidências – inclusive o vídeo da própria Kesha jurando o testemunho – mostram que as alegações são falsas. A única coisa pela qual Kesha não é livre é de continuar a mentir sobre o Dr. Luke, através de golpes de publicidade e manchetes ultrajantes, ignorando o fato que por livre vontade ela foi trabalhar e entrou em contato para novos contratos com Dr. Luke, anos depois do suposto ‘incidente’ ter acontecido. O único objetivo dela é seu enriquecimento pessoal, através da quebra de contratos que trouxeram para ela sucesso e milhões, para que ela possa entrar em outros mais lucrativos. Estamos ansiosos por encontrar Kesha no tribunal e confrontar suas mentiras.”
Nos resta aguardar a audiência oficial sobre o caso em 2017. Enquanto isso, força! #freeKesha