Meghan Markle não deve dar à luz como Kate Middleton e Princesa Diana
A Duquesa de Sussex provavelmente vai quebrar essa tradição - mas o motivo é bem fácil de entender.
 
							Muito antes de “Keeping up with the Kardashians“, a vida da Família Real Britânica é um reality show que acompanhamos há séculos! Por isso a chegada de um novo bebê real é tão cercada de expectativas. Faltando poucos meses para o nascimento do primeiro filho (ou filha) de Meghan Markle e Príncipe Harry, há muitas especulações.
Tudo indica que Meghan não vai dar à luz no Hospital Saint Mary, que fica bem no coração de Londres. Foi nesse hospital que nasceram os filhos de Kate Middleton e do Príncipe William, e também os filhos da Princesa Diana e do Príncipe Charles, William e Harry.
 
    Isso porque, na época do nascimento do bebê de Meghan e Harry, o casal já deve estar morando no Frogmore Cottage, em Windsor. O Hospital Saint Mary fica distante de Windsor, e por isso o bebê deve nascer no Hospital Frimley Park, em Surrey.
Foi no Frimley Park que nasceram Louise e James, primos de William e Harry. O parto de Louise, aliás, foi prematuro e feito de forma emergencial neste hospital. Por isso a Família Real tem uma forte conexão com o lugar.
Outra opção contemplada por Meghan é um parto em casa. Tanto uma quanto a outra opção significam que, dessa vez, não teremos a tradicional foto do bebê real sendo apresentado para o mundo na escadaria do Hospital Saint Mary.
 
     Com saudade, professora faz bonecos de tricô imitando cada aluno
Com saudade, professora faz bonecos de tricô imitando cada aluno Trança de Marcela Temer vira hit
Trança de Marcela Temer vira hit 
							 
							 
							 
							 
							 
							
