Astro do rock nos anos 1980, Jon Bon Jovi, 54 anos, é casado com seu amor dos tempos de colégio até hoje. Dorothea Hurley Bongiovi, 54 anos, e Bon Jovi se conheceram em sua pequena cidade-natal, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Em 1989, no auge do sucesso do músico, o casal partiu para Las Vegas e selaram o matrimônio pelas mãos de um imitador do Elvis Presley. Depois de 27 anos de casamento e quatro filhos juntos, Bon Jovi diz sobre a esposa: “ela é a cola que nos mantêm unidos”.
Em entrevista à revista People, o cantor mostrou a casa de sua família em Nova Jersey e se declarou à Dorothea: “Eu sou o louco visionário com todos os tipos de coisa voando, assim as costuras vão se desfazendo. Ela é quem me segue com a cola, a linha e a agulha, mantendo tudo unido”. Bon Jovi contou do passado, em que os deslizes da vida de estrela, fizeram com que o casamento tivesse uma série de solavancos. “Nós faremos funcionar”, a esposa sempre apostava.
Os dois criaram juntos uma fundação filantrópica que, desde 2006, já construiu mais de 500 casas para doação. Além disso, são donos de dois restaurantes que oferecem refeições a quem não pode pagar. “Minha esposa faz todo o trabalho e eu ganho todo o crédito”, brinca o músico sobre os projetos.
Dorothea tem um palpite para a relação do casal ter se mantido com sucesso: “De algum modo, funciona. Acho que porque crescemos na mesma medida. Nós crescemos igualmente e não em direções opostas“. Bon Jovi diz não se incomodar com os rótulos por estar casado há tanto tempo. “Eu me tornei o símbolo do astro do rock com casamento duradouro. Vou aceitar a carapuça porque eu estou tão feliz“.