As declarações das famosas no dia da Parada LGBT
Mensagens de apoio à causa LGBT e pedidos por igualdade, respeito e amor são destaque no Instagram das famosas

A chegada de 3 milhões de pessoas à região da Avenida Paulista, em São Paulo, não é a única previsão feita para o dia de hoje. Podemos esperar que a Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Travestis) seja mais um dia de luta pela igualdade de gêneros, seja qual for, e pelo respeito à diversidade.
Daniela Mercury, que será uma das atrações dentre os 19 trios que irão desfilar, abriu a série de posts que os famosos tem feito durante o dia em suas contas nas redes sociais em apoio à causa. E a baiana o fez com louvor:
A atriz Giovanna Ewbank deu força à fala de @paulettepinkoficial: “se vocês me ouvirem agora, eu vou estar conquistando mais um dia de liberdade. O show não pode parar”, disse a drag.
A apresentadora Maria Ribeiro preferiu dar destaque a um dado que não deve ser esquecido nunca: o Brasil é o país que mais mata LGBT, sendo uma morte a cada 25 horas, de acordo com o relatório da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Interssexuais (ILGA).
Já Gaby Amarantos compartilhou sua mensagem estampada no top, enquanto Sabrina Sato deixou mais implícito.
Não importa como, a manifestação das famosas é clara: Amor, respeito e igualdade são os must haves não só de hoje, mas da era em que vivemos. Nós apoiamos (e muito) e causa!