As férias místicas da top: Gisele Bündchen faz ioga nas montanhas do Grand Canyon
A modelo visitou a cidade de Sedona, nos Estados Unidos, para participar de um retiro espiritual
No sábado (26) e no domingo (27), a modelo visitou Sedona, cidade famosa pelo avistamento de discos voadores, extraterrestres e anjos
Foto: Grosby
Duas vezes por ano, Gisele Bündchen, 33 anos, participa de retiros espirituais. No sábado (26) e no domingo (27), o destino escolhido pela top model foi a cidade de Sedona, no Arizona, um lugar místico dos Estados Unidos.
O destino que Gisele escolheu para passar suas férias é famoso pelas declarações de pessoas que dizem ter visto discos voadores, extraterrestres e anjos, um ponto turístico que atrai 3,5 milhões de visitantes por ano.
Em seu Instagram, Gisele se maravilhou com as montanhas vermelhas do Grand Canyon, postou várias imagens retratando a paisagem do local, algumas, enquanto praticava ioga, e definiu: “Lugar mágico. O amor está em toda parte. Obrigada pelo amor, mãe Terra!”
Mente tranquila
A modelo também demonstrou coragem ao fazer ioga nas montanhas do Red Rock State Park e meditar à beira de um abismo. Em frente a um vale, a modelo também se inspirou para escrever algumas anotações. Gisele é adepta da ioga desde 2005 e costuma dizer que iniciou a prática porque desejava trocar o vício do cigarro por um bom hábito.
Apesar de ir aos retiros espirituais sempre em grupos de amigos ou com a família, a modelo costuma ficar quatro ou cinco dias em silêncio absoluto. “Pratico meditação todos os dias. É bom para colocar os pensamentos em ordem”, disse Gisele Bündchen a CONTIGO! quando esteve em São Paulo no início de abril.
“Gratidão, lugar mágico, Sedona”, descreveu a modelo sobre a cidade em que passou as férias
Foto: Grosby Group
Gisele faz anotações nas montanhas do Red Rock State Park
Foto: Grosby Group
“Obrigada pelo amor, mãe Terra!”, escreveu a top em seu Instagram sobre sua viagem
Foto: Grosby Group