Promoção: Revista em casa a partir de 10,99

Ator de Crepúsculo e sua namorada são encontrados mortos

Gregory Tyree Boyce ficou conhecido pelo seu papel como Crawley. A causa das mortes ainda não foi divulgada.

Por Da Redação
19 Maio 2020, 11h24
Gregory Tyree Boyce, ator conhecido por seu papel em Crepúsculo, e sua namorada Natalie Adepoju (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Gregory Tyree Boyce, ator da saga Crepúsculo, foi encontrado morto ao lado de sua namorada Natalie Adepoju. A informação foi divulgada pela pelo site de entretenimento E! na última segunda-feira (18) e confirmada pelos médicos legistas de Las Vegas, onde o casal foi encontrado. No entanto, as mortes teriam acontecido no dia 13 de maio. A causa ainda não foi divulgada.

De acordo com uma fonte do site, foi um primo do ator que encontrou o casal. “Ele acordou e percebeu que o carro de Greg ainda estava na casa. Estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, diz. O informante também diz que o ator estava “realmente focado e lidando com muitos negócios.”

Uma segunda fonte acrescentou que “Greg era definitivamente uma pessoa que amava a vida e era super positivo, super animado, realmente espirituoso, ele era a luz da festa. Eu definitivamente vou sentir saudade dele.”

Em seu aniversário de 30 anos, comemorado no dia 5 de dezembro, Boyce fez uma publicação em seu Instagram. “Houve um ponto que eu não pensava que chegaria aos 30 anos. Ao passar dos anos, como qualquer pessoa, eu cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias que eu apenas reflito sobre dias bons. Que época para estar vivo”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/B5tFyYvAh4-/

Continua após a publicidade

 

Em Crepúsculo, Boyce viveu o papel de Crowley, um estudante da Forks High School que quase atropela a protagonista Bella (Kristen Stewart). O ator deixa uma filha de 10 anos.

Natalie, sua namorada, tinha 27 anos. Ainda segundo o E!, eles namoravam a cerca de um ano. Em um comunicado enviado ao GoFundMe, a família da jovem a descreveu como uma “adorável filha, sobrinha, irmã, prima e amiga (…) Natalie tinha muita vida a viver e estamos triste que sua vida foi curta.”

Todas as mulheres podem (e devem) assumir postura antirracista

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

SEMANA DO CONSUMIDOR

Preparamos uma oferta exclusiva para você consumidor assinar o plano Digital Completo.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.