Estivemos diante de uma situação que só um ‘BBB‘ com dois parentes poderia proporcionar. Ao ver a filha mais soltinha na Festa Funk pela televisão do Bangalô do Líder, Ayrton voltou à pista disposto a dar uma senhora bronca.
Ana Clara estava bebendo bastante e tentando, em vão, ficar com Breno. Ao ver sua filha nesse estado, Ayrton se sentiu no direito de ir tirar satisfações e ainda ameaçar a filha: “Se você botar mais um copo de bebida na boca, eu vou pegar a minha mala, vou pegar a tua mala e a gente vai embora“. O patriarca da família Lima durante toda a discussão apontava o dedo para a cara da filha. Depois das ameaças, Ayrton repetiu todas as frases lentamente para se fazer bem claro e afirmou que não estava brincando.
https://twitter.com/alieninja1704/status/967358610744532992
Breno e Jéssica, que estavam próximos de Ana Clara, foram se afastando durante a bronca e a filha de Ayrton ficou calada. Ana Clara começou a chorar e se dirigiu ao confessionário, alegando que queria conversar com seu psicólogo.
Mahmoud estava ao lado dela dentro da casa e tentou ajudar na situação, mas acabou agravando. Ayrton viu o sexólogo cuidando de sua filha e brigou com ele também. “Você diz relaxa, relaxa… mas eu sou o pai dela!“, disparou o analista de sistemas.
https://twitter.com/NilmaAguiar/status/967333986631606273
Os dois voltaram a discutir no Bangalô do Líder antes de dormir. Nas redes sociais, as pessoas ficaram meio incomodadas com a bronca de Ayrton e até falam que a emissora deveria separar os dois participantes, que jogam como uma única pessoa.