Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Brasileira é presa após perseguir e assediar Harry Styles

Myra Carvalho enviou cerca de oito mil cartas para o cantor (chegando a entregar duas pessoalmente na residência do artista)

Por Kalel Adolfo
21 fev 2024, 14h59
Harry Styles é perseguida por brasileira em Londres.
Myra Carvalho deve permanecer detida, no mínimo, até abril (mês em que será realizada uma nova audiência sobre o caso).  (Shutterstock/Reprodução)
Continua após publicidade

Uma brasileira foi presa após perseguir e assediar Harry Styles. Em apenas um mês, Myra Carvalho, de 35 anos, enviou cerca de 8 mil cartas ao cantor. Além das declarações virtuais, a fã chegou a enviar milhares de correspondências manuscritas para o artista, incluindo duas entregues pessoalmente na residência de Styles.

De acordo com o jornal The Independent, a mulher, que possui um companheiro no Brasil, estaria hospedada em um albergue na região de Earl Court desde dezembro. A família de Myra não sabia que ela estava fora do país.

Brasileira está presa na penitenciária feminina HMP Bronzefield

Myra está detida desde o fim de janeiro, e nesta terça-feira (20), participou de uma audiência por vídeochamada diretamente da prisão feminina de HMP Bronzefield, em Londres, onde é mantida.

Segundo informações obtidas pelo Daily Mail, as mensagens incluíam “cartões de casamento” e declarações extremamente obscenas.

A defesa de Harry afirma que, além de precisar alterar parte de sua rotina por conta da perseguição, o cantor ficou gravemente “alarmado” e “angustiado”.

Continua após a publicidade

O que diz a defesa da brasileira que assediou Harry Styles

Clementine Simon, advogada que representa Myra Carvalho, argumentou que a brasileira teria sofrido um “episódio maníaco” e, portanto, não estaria apta a responder judicialmente.

Na audiência, na qual os pais da mulher estavam presentes e visivelmente abalados, ela falou apenas para confirmar o próprio nome, não realizando qualquer apelo.

O caso vem sendo julgado pela juíza Karin Ezzat, que agendou uma nova sessão, no mesmo tribunal, para o dia 19 de abril — data em que o veredito deve ser finalmente anunciado. Até lá, Myra continuará detida.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.