Charlize Theron arrasa com look dourado em premiação de designers
Atriz foi prestigiada com o prêmio Spotlight, que destaca artistas que ressaltam a importância dos figurinos na indústria do entretenimento
Se tem uma deusa no tapete vermelho certamente é Charlize Theron. Conhecida por seu gosto impecável, a presença dela como indicada como Melhor Atriz por O Escândalo a tem garantida no topo das listas melhor vestida nas premiações. Não foi à toa que se não tem tido chance contra Renée Zellweger esse ano, pelo menos para os designers, ela é a vencedora. O sindicato de designers de Hollywood prestou uma homenagem à ela na festa Costumes Designers Guild Awards, realizado na terça (28), em Los Angeles.
Theron parou o tapete vermelho vestindo Louis Vuiton dourado e recebeu o prêmio Spotlight 2020, que homenageia atores que destacam a importância dos Figurinos nos filmes. Atrizes prestigiadas no passado incluem Cate Blanchett, Halle Berry e Naomi Watts, entre outras.
“Charlize Theron é o sonho de todo designer, traz integridade e estilo para toda personagem que interpreta, incluindo seus papéis deste ano em O Escândalo e Casal Improvável“, disse o presidente do sindicato, Salvador Perez.
“Roupas sempre foram parte da minha maneira de expressão. Ontem (28) à noite no @costumeawards, eu pude homenagear as pessoas que ajudam a dar vida à essas histórias através de figurinos. Obrigada pela incrível honra do Spotlight Award, e obrigada a todos os incríveis designers com quem trabalhei através dos anos por me ajudara afazer o que amo”, a atriz postou hoje (29) no seu Instagram.
O CDGA Awards elegeu os melhores figurinos do ano de cinema e TV e foi apresentado por Mindy Kaling, que trocou de roupa quatro vezes ao longo da noite. Os vencedores dão uma dica dos possíveis vencedores do Oscar e Emmys desse ano. “O CDG Awards é a única premiação que reconhece o que importa: como parecemos por fora”, brincou Kaling.
Confira a lista dos vencedores:
MELHOR FILME DE ÉPOCA
Por Jojo Rabbit, Mayes C. Rubeo
MELHOR FILME CONTEMPORÂNEO
Por Entre Facas e Segredos, Jenny Eagan
MELHOR FILME FANTASIA E SCI-FI
Por Malévola 2: A Dona do Mal, Ellen Mirojnick
MELHOR FIGURINO CONTEMPORÂNEO TV
Por Schitt’s Creek, Debra Hanson
MELHOR FIGURINO DE ÉPOCA TV
Por The Marvelous Mrs. Maisel, Donna Zakowska
MELHOR FIGURINO FANTASIA E SCI-FI TV
Por Game of Thrones, Michele Clapton
Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro: