Claudia Rodrigues, que recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (2), se pronunciou pela primeira fez depois da boa notícia. A atriz estava internada há nove dias depois de passar mal na Bahia, no dia 20 de março.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na Rede TV!, ela comemorou: “Muito obrigada, gente. O que eu recebo de carinho… por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”, prometeu.
A atriz sofre de esclerose múltipla, doença degenerativa sem cura que provoca falhas na conexão entre os neurônios. O motivo da internação, contudo, foi uma convulsão. Claudia foi internada no Rio de Janeiro, mas logo depois transferida para São Paulo.
A notícia da alta foi divulgada por sua empresária, Adriane Bonato, que afirma que Claudia já está mexendo os pés durante a fisioterapia. “Boa notícia. A guerreira está em pé, não literalmente falando, né? Mas a alegria tomou conta da gente. (…) É um milagre mais uma vez. Só para provar que Deus existe e que com corrente de oração a gente consegue”, comemora.
Pose para os fãs
Claudia Rodrigues desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, onde mora, na terça-feira (2), após sua alta. Ainda de cadeiras de rodas devido a sua dificuldade para locomoção, a atriz posou para os fãs e abriu sorriso para as câmeras.
Bonato nega que a atriz teve um novo surto de esclerose. “A princípio, a gente achou que era um surto esclerose, mas graças a Deus não foi. Foi descartada a possibilidade de um novo surto. Foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis. Não foi surto”, diz a empresária.
Leia mais: Os bastidores da capa de CLAUDIA com Maju Coutinho
+ Vídeo: Larissa Manoela cai da escada enquanto mexe no celular
Siga CLAUDIA no Youtube