O final de tarde foi de gritaria e choro na casa do Big Brother Brasil. Não, não houve uma levante armado das meninas contra os comentários machistas do doutor Marcos e, sim, um acidente envolvendo Elis e Emilly. Calma que a gente explica!
Tudo começou quando a gêmea estava limpando o chão do quarto azul. Elis estava passando sem prestar muita atenção e acabou pisando com tudo no dedo de Emilly. A gêmea deu um grito bem alto de “Ai, Elis, que dor!” e até assustou Gabriela Flor e Roberta que também estavam no quarto. “Amiga, não fuja”, se desesperou Elis enquanto corria atrás de Emilly, que por sua vez procurava desesperadamente uma torneira para jogar água corrente e interromper a dor do machucado.
Algum tempo depois (e muitos litros de água corrente indo para o ralo), Elis estava na cozinha preparando algo no fogão e Emilly aproveitou o momento para contar a Ieda sobre o acidente. A aposentada brincou dizendo que foi proposital e Elis respondeu na lata: “se fosse algumas pessoas eu nem poderia falar nada, mas você é meu xodó, minha florzinha”.
Depois de ver a irmã ser eliminada e de machucar o dedo, torço para que Emilly saia dessa má fase logo e atraia coisas boas.