Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Enrique Iglesias sobre casamento: “Não é tão importante para mim”

Aos 39 anos, sem planos de casar e lançando seu novo CD, Sex and Love, o astro latino recebeu Contigo! Online para um bate-papo incrível em Buenos Aires, na Argentina. Confira

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 04h29 - Publicado em 2 jun 2014, 21h00
Lucas Castilho (/)
Continua após publicidade

Enrique Iglesias, cheio de bom humor, recebeu Contigo! Online para um bate-papo
Foto: Alan Sílfen/ Divulgação

A simpatia de Enrique Iglesias, 39, não é algo comum no mundo artístico. Para ele, não tem tempo ruim: fala sobre tudo e, às vezes, fica até difícil saber quando está brincando ou dizendo a verdade. Nem os boatos sobre o tamanho de seu ‘documento’ ou insinuações de homossexualidade escapam de suas brincadeiras.

Em uma das suítes de um luxuoso hotel em Buenos Aires, na Argentina, lugar onde recebeu a equipe de Contigo! Online para um bate-papo, o bonitão só fala sério mesmo quando o assunto são suas fãs. “Se não fosse por elas, honestamente, não saberia o que fazer de minha vida”, revela emocionado.

E não é demagogia! Um dia antes de nossa conversa, tivemos a oportunidade de acompanhar o astro em um de seus shows e entre um hit e outro, como Bailamos e I Like It, chamou a atenção a forma carinhosa com que o gata trata as fãs. Em determinado momento, rola até um beijão em uma delas!

Seu relacionamento de mais de dez anos com Anna Kournikova também não ficou de fora. Sobre planos de casamento, o cantor é taxativo: “Não é tão importante para mim como é para outras pessoas, por exemplo. Casar não mudaria o jeito como eu me sinto em relação a minha namorada”.

Continua após a publicidade

Lançando no próximo dia 17 a versão brasileira do CD Sex and Love, ele também comenta a parceira com Luan Santana (que detalhe: só conhece via Skype!) , na música Bailando, sua relação com o rapper Pitbull, seu amigo de infância, e até uma possível vinda ao Brasil. Será? Confira nossa entrevista com este espanhol que já vendeu mais de 100 milhões de disco ao redor do mundo.

Ontem no show você deu um beijão em uma fã, faz isso sempre?
Sim. Faço isso por gratidão a pessoas que esperam por mim, por exemplo, doze horas do lado de fora de um hotel… Que pagam para me ver cantar ao vivo ou compram minha música. São pessoas que trabalham duro e ainda assim apoiam o seu trabalho e amam você. Se não fossem as fãs, eu não estaria aqui, honestamente, não saberia o que fazer da minha vida… Elas me fazem a pessoa mais feliz do mundo.

Anna Kournikova, sua namorada, não se importa?
Ela ama minhas fãs e sabe que é meu trabalho. Eu a amo acima de tudo, mas também amo minhas fãs.

Você já escreveu alguma música sobre ela?
Na verdade nunca conto para quem são escritas minhas canções. É um tipo de superstição! Comecei a escrever músicas por não ter coragem de dizer certas coisas na cara das pessoas e passei a colocar estes sentimentos no papel…Com o passar dos anos, virou mania e acabei por nunca falar sobre para quem elas são feitas.

Continua após a publicidade

Pensam em casamento?
Não sou contra o casamento, mas acho que ele não é tão importante para mim como é para outras pessoas, por exemplo. Acho que casar não mudaria o jeito como eu me sinto em relação a minha namorada… E também não sei se isso me faria mais feliz, quero dizer, se acontecer no futuro, vai acontecer, mas acho que nesse ponto da minha vida e na dela não é importante.

Ok. Mas você acredita na instituição do casamento?
Eu acredito em casais! Na instituição lealdade e amor, em ficar com alguém nos bons e maus momentos. Não acho que um pedaço de papel ou qualquer outra coisa pode obrigar você a isso. Para muitas pessoas é superimportante um casamento, para mim o importante é encontrar alguém.

Enrique Iglesias sobre casamento: "Não é tão importante para mim"

Enrique sobre casamento: “Para mim o importante é encontrar alguém”
Foto: Divulgação

O nome de seu novo álbum é Sexo e Amor. Por quê?
Ah, é simples, algumas músicas são sobre sexo e outras são sobre amor, outras sobre os dois. São duas palavras que qualquer pessoa pode se relacionar, não importa a nacionalidade ou a idade.

Continua após a publicidade

E o que você prefere: sexo ou amor?
Às vezes o sexo, às vezes o amor. Acho os dois são importantes para um relacionamento.

Qual música do álbum você gosta mais?
Provavelmente Bailando que é a mais viciante. Adoro escutá-la, não enjoo, sabe?! Normalmente não fico ouvindo minhas músicas. Claro, as ouço quando estou no processo de criação, mas não chego em casa, por exemplo, e coloco meu álbum para tocar e com essa é diferente.

Bailando é a sua parceria com o Luan Santana, certo? Por que você o escolheu ele para a canção?
Eu sabia quem ele era porque ele é muito famoso fora do Brasil e tenho muitos amigos que são fãs do trabalho dele. Então, simplesmente mandei a música e aguardei para ver se ele gostava ou não. Queria que ele se interessasse e ele gostou! Em seguida começou o processo de gravação. Foi uma coisa ótima de ser feita!

Vocês já se encontraram várias vezes?
Na verdade nos conhecemos pelo Skype! Conversamos por lá várias vezes, o que é ótimo! Pude conhecê-lo bem, saber sua verdade. Gravamos a música desta forma. Adoro o trabalho dele, acho que, de certa forma, somos muito parecidos, especialmente pelas baladas se você comparar o começo de minha carreira com a dele.

Continua após a publicidade

Fazer show no Brasil está em seus planos?
Adoraria! Definitivamente isso deverá acontecer em algum momento.

No momento está focado em sua série de shows com o Pitbull, não é?
Sim. Vai ser muito divertido, já cantamos várias vezes juntos. Acho que os fãs podem esperar muita energia e muitos bons momentos! Estou animado.

Está ansioso por sair em turnê de novo com ele?
Ah, já fiz tantos shows ao lado dele… Só tenho medo de que ele possa me envolver em alguma confusão, porque ele gosta de ficar acordado até tarde e é do tipo que não tem limites não hora de festejar, é baladeiro demais… Até tento fazê-lo parar… Ele consegue dormir apenas três horas e está tudo bem!

Você são muito amigos?
Sim, somos melhores amigos. Ele frequentou a escola comigo e somos muito próximos. Saímos muitas vezes juntos em Miami, onde moro.

Continua após a publicidade

 

Enrique Iglesias sobre casamento: "Não é tão importante para mim"

O popstar na sugestiva capa de Sex and Love, seu novo álbum. A versão brasileira será lançada em 17 de junho 
Foto: Divulgação

Por que você não dança em seus shows?
Ai, eu sou um péssimo dançarino! Eu danço como um cara que está tentando dançar… Mas, olha, vou pensar sobre isso, essa coisa de ter aulas de dança. Vou ver se meu agente, que é um ótimo dançarino, me ensina alguns passos.

É verdade essa história de que você vai ficar nu caso a Espanha vença a Copa?
Sim! Aposta é aposta e eu sempre me mantenho fiel as que faço. Estou com um pouco de medo, é verdade, mas farei.

Quem você acha que sairá vencedor?
Ah, ninguém sabe quem vai ganhar, mas imagino que o país favorito de todos para ganhar é o Brasil, já que possui um dos times mais consistentes, alguns dos melhores jogadores, foi cinco vezes campeão e o evento será realizado lá…

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.