Na reta final do Big Brother Brasil 15, Rafael deixou a competição com 77% dos votos. O brother perdeu para Cézar, que venceu sua terceira berlinda consecutiva e é um dos favoritos ao prêmio.
“Foi o maior desafio na minha vida, não tive medo de errar. Agora quero falar com a Talita”, disse ao deixar o programa.
Rafael teve trajetória controversa na casa. Transou sem camisinha com Talita, seu affair, mas não apoiou a sister quando ela tomou bronca da produção. A atitude foi considerada machista por vários espectadores, já que ele jogou nas costas dela a responsabilidade pela proteção nas relações entre os dois.
Rafael também se envolveu na desistência de Tamires. Os dois se beijaram após uma festa, mas o brother disse que não lembrava de nada. Desesperada por ter achado que traiu a confiança da amiga Talita, a sister não conseguiu permanecer no confinamento.
Eliminação
“Estou nervoso, mas confiante. É meu primeiro Paredão, então, isso quer dizer que eu fiz coisas boas na casa”, disse o brother no primeiro contato durante o programa ao vivo.
Ele, porém, caiu fora.
“Se o BBB fosse um livro, este o faria um romance policial existencialista, narrado em versos livres. Para este outro, bastaria uma página, com letras de ouro: sua certidão de casamento. Para esta, seria a utopia de um castelo de papel…”, disse Bial ao anunciar a eliminação do ex-jogador de futebol.