Nessa madrugada rolou uma festa temática de São Paulo no Big Brother Brasil, só que em vez de trem lotado o que teve foi muita comida, bebida e, claro, clima de romance frustrado. Principalmente com Marcos, o Don Juan reverso do BBB17.
Tal qual um míssil teleguiado que não desiste do alvo, Marcos tentou dar uma xavecada em Emilly para conseguir ficar com a gêmea. Em uma dada hora, a líder voltou para festa com um canecão de bebida e Marcos a abraçou e beijou na bochecha. O resultado? Emilly protegeu sua caneca e não fez uma cara muito receptiva para a investida.
Ele até tentou ir atrás de Emilly, mas Roberta surgiu do éter para resgatar a amiga e puxou o doutor para dançar um Molejão. Algum tempo depois, já no quarto azul, o cirurgião tentou de novo se aproximar de Emilly até ela pedir pra ele parar.
De volta à festa, os dois dançaram juntinhos música sertaneja e Marcos perguntou no ouvidinho se Emilly só ficava com cara famoso. Ela contou que não, e ele já mandou a cantada “e eu que não sou famoso?”. Bem, confira o fora definitivo da sister:
Mas não foi apenas Marcos que viu suas chances de romance afundarem mais que o Titanic. No meio da festa, Roberta confessou que tinha um certo interesse por Daniel, e depois até chegou a deitar de conchinha com ele. Elis, que estava deitada perto, começou a falar sobre casais até que Daniel confessou que foi ao programa para ganhar o prêmio, não para fazer casal. É, não foi dessa vez que a nossa mulher-meme se deu bem.