Promoção: Revista em casa a partir de 10,99
Continua após publicidade

“Finalmente cresci”, afirma Fiuk em entrevista à ESTILO

Fiuk está mais maduro, seguro e dedicado. "Não sei explicar direito, mas acho que finalmente cresci, apesar de sempre ter fugido da maturidade". A seguir, ele fala de sua nova fase, seu estilo e da influência de sua mãe em sua carreira musical.

Por Júlia Tibério (colaboradora)
Atualizado em 14 jan 2020, 23h56 - Publicado em 5 dez 2014, 10h05
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Eu cresci. Deixei de ser um moleque inconsequente para tentar virar um homem. Nunca pensei no depois: se gostava da roupa, eu usava, se queria ir a algum lugar, eu ia. Agora, pondero antes de agir. Acho que virei um cara sério. E sabe que estou gostando de ser esse cara? Apesar de não saber quanto tempo vai durar. Sei lá, vai ver daqui a dois meses eu volte a ser o velho Fiuk. Por enquanto estou curtindo esse novo estado de espírito.

     

    Ah, sou básico. Como ia muito para o sítio da minha família, no interior, sempre gostei de usar botas, jeans, regata e chapéu. Minha mãe tentou brecar isso durante muito tempo, dizia que não tinha nada a ver eu andar de bota e chapéu em São Paulo. Agora que a moda está nessa vibe, não tem mais jeito. Acho legal poder voltar para essa minha essência do passado.

    Continua após a publicidade

     

    Sabe que não? Quando eu era criança, não gostava de ser filho de um cantor famoso. Minha relação com ele só melhorou quando eu cresci e entendi a situação. Eu entrei no mundo da música por causa da minha mãe. Durante toda a minha infância, ela insistiu para que eu fizesse aulas de música. E, depois que experimentei, não larguei mais.

    Continua após a publicidade

     

    Eu gosto, pois acho que a relação que tenho com os fãs é uma coisa muito positiva. Eles me conhecem e torcem pelo meu bem, como alguém da minha família. Por outro lado, tem muita gente ruim em volta. Hoje, enxergo que é preciso ter cuidado, pois nem todo mundo é bom. Tudo na vida tem dois lados. Não acredito mais em conto de fadas.

    Continua após a publicidade

     

    Styling: Yan Acioli // Cabelo e maquiagem: Jean Ricardo // Assistente de fotografia: Lorena Dini // Produção de moda: Lyka Ribeiro e Satomi Maeda // Tratamento de imagem: Octavio Cardoso.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    SEMANA DO CONSUMIDOR

    Preparamos uma oferta exclusiva para você consumidor assinar o plano Digital Completo.

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.