Giovanna Grigio sobre namorar: “Os meninos não gostam de mim porque eu tenho cara de criança”
Aos 15 anos, ela estreia na carreira como protagonista da novela infantil do SBT e diz que prefere papel na TV a romance
Acostumada à vida de modelo, Giovanna Grigio começou a trabalhar em comerciais ainda bebê
Foto: Rogério Pallatta
Talvez você só tenha ouvido falar de Giovanna Grigio depois que ela foi anunciada no papel da delicada Mili, protagonista da nova versão da novela “Chiquititas”, do SBT. Poucos sabem é que a garota de 15 anos, que estreia como atriz, tem o mesmo tempo de carreira que de vida. Aos 6 meses, ela estrelou sua primeira campanha publicitária, para uma rede de supermercados. “Eu era um bebê muito gordinho e fofo!”, revela a artista, que, depois disso, não parou mais de trabalhar, chegando a apresentar o programa infantil Band Kids, na Band, em 2009.
Empolgada com papel principal na trama adaptada por Íris Abravanel, Giovanna quer se dedicar apenas à profissão. Nem mesmo assuntos comuns entre adolescentes de sua idade, como namoro, têm tirado o foco da artista.
“Nunca namorei, mas também não tenho tempo nem quero. Namorar deixa as minhas amigas chatas. Teve uma que parou de falar comigo, só saía com o namorado porque ele tinha ciúme. Então eles terminaram e tudo voltou ao normal”, conta. “Os meninos não gostam de mim porque eu tenho cara de criança. Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili. Prefiro ter um papel do que um namorado.”
LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO 1976 DE CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (31/07)