Tom Brady e Gisele Bündchen
Foto: Getty Images
Na quarta-feira (26), as chamas de um incêndio tomou conta do bairro Back Bay, em Boston, a apenas três blocos da casa de Gisele Bündchen e Tom Brady. O fogo começou no porão de um prédio e se espalhou tanto, que Tom conseguia ver da janela de seu quarto. “Eu moro no Back Bay há um bom tempo e esse foi um dos dias mais assustadores”, disse o jogador de futebol americano, que na hora do acidente estava com a mulher e a filha, Vivian.
Para não arriscar suas vidas, mesmo que o fogo não tenha afetado sua casa, eles foram para a casa de amigos. O incêndio deixou doze pessoas feridas e dois bombeiros mortos.
Sentido pelas vidas perdidas, Tom deixou suas condolências por meio de um programa de rádio dos Estados Unidos. “Não consigo expressar minha gratidão, nem agradecer o suficiente as pessoas que ajudaram, nem os que estavam lutando contra o fogo”, disse ele. “Eu vi as primeiras cenas das ações dos bombeiros e fiquei admirado com a coragem e o trabalho em equipe”, completou.
Não satisfeito, o quaterback do Patriots escreveu uma mensagem em sua página do Facebook:
“Em nome da minha família inteira, quero oferecer minha compaixão e condolência para o Departamento de Bombeiros de Boston, para as famílias dos bravos bombeiros que deram suas vidas para a nossa proteção e segurança hoje, e para toda a comunidade de bombeiros que nos proteje a cada dia. Todos vocês estarão em nossos pensamentos e orações.”
Tom Brady watches as a 9 alarm fire rips through a home 2 doors down from his home at the 300 block of Beacon St. pic.twitter.com/paNrNKKS2L
Continua após a publicidade
Boston Herald (@bostonherald) March 27, 2014
Continua após a publicidade
Tom Brady assistiu o corpo de bombeiros dominar as chamas.