Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Globo descobre quem divulgou fotos íntimas de Paolla Oliveira

Ao todo, seis imagens não autorizadas da atriz circulam na internet; responsável pelos registro confessou o crime

Por Maria Beatriz Melero Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 mar 2018, 12h52 - Publicado em 5 mar 2018, 12h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Rede Globo identificou o responsável pelo registro das imagens da atriz Paolla Oliveira, 35 anos, nua nos estúdios da emissora. A foto foi feita por um operador de câmera freelancer que prestava serviços para a produtora independente O2 – empresa contratada pela Globo.

    Segundo informações publicadas pelo colunista Daniel Castro no último sábado (3), o funcionário confessou ter fotografado a atriz enquanto ela se preparava para gravar uma cena da série Assédioprodução da Globo inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih.

    Ao todo, foram feitas seis fotos não autorizadas de Paolla. Elas acabaram sendo divulgadas para o público e circulam na internet. Entre elas, então imagens em que a atriz aparece de costas, de lado e tirando uma lingerie.

    Na última quinta-feira (1º) a Globo emitiu comunicado dizendo-se surpreendida pelo vazamento das fotos. No mesmo dia, Paolla também se pronunciou, em sua conta no Instagram, com uma mensagem de repúdio ao ato.

    Continua após a publicidade

    Leia mais: Nudes vazados! As atrizes que tiveram sua intimidade divulgada

    View this post on Instagram

    ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

    A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on Mar 1, 2018 at 12:45pm PST

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.