O último capítulo de A Regra do Jogo desvendou os suspenses que tornaram a trama eletrizante nas últimas semanas. Para alguns personagens, as descobertas foram chocantes! Pra quem vai ficar com saudades, vamos relembrar os melhores momentos em lindas fotos de bastidores.
Tóia (Vanessa Giácomo) finalmente tem seu final feliz com Juliano (Cauã Reymond). Mas passou por poucas e boas, enganada por Romero, grávida e presa em cativeiro. Precisou armar com a trambiqueira Atena (Giovanna Antonelli) um plano para matar o ex-vereador. Tadinha – era mais um plano dos dois. Anos mais tarde, inaugurou seu hospital no Morro da Macana. Além da filha que teve com Romero, teve mais dois filhos com o professor de artes marciais.
Sob o comando da diretora Amora Mautner, Giovanna Antonelli brilhou no papel de Atena. Ela e o ex-vereador Romero até se casaram, vivendo escondidos em Araras. Mas a alegria da moça acabou com a chegada de Juliano (Cauã) e Zé Maria (Tony Ramos). Ele foi morto por um tiro de Zé. Atena atirou no chefe da organização para tentar salvá-lo.
Marco Pigossi, que arrancou suspiros femininos na pele do policial Dante, sofreu uma grande decepção ao descobrir que seu próprio pai era integrante da organização e, pior, que seu avô era o grande chefe dos bandidos. O noivo de Lara (Carolina Dieckmann) não sossegou enquanto não colocou todos os criminosos atrás das grades.
A verdade sobre a morte de Gibson (José de Abreu) veio à tona: foi Kiki (Débora Evelyn) quem o matou com um tiro no peito. Ela foi acobertada pela mãe, Nora (Renata Sorrah), que tirou as digitais da arma antes de a polícia entrar no escritório. Foi Belisa (Bruna Linzemeyer) quem as colocou contra a parede.
Ao saber que o pai da facção matou sua mãe, Djanira (Cassia Kiss), Romero (Alexandre Nero) recusou-se a cumprir sua ordem de matar o professor de artes marciais. Acabou morto pelo tiro de Zé.
A Adisabeba, de Susana Vieira, e Djanira, de Cássia Kiss Magro – momento amorzinho longe das câmeras.