Marina Ruy Barbosa, de 23 anos, aproveitou o Dia Internacional da Mulher para compartilhar um texto com tom de desabafo em seu perfil do Instagram.
Após as recentes polêmicas envolvendo José Loreto e Débora Nascimento, que a apontavam como pivô da separação do casal, Marina passou por um período afastada das redes sociais.
Os rumores de que atrizes como Bruna Marquezine e Giovana Ewbank teriam deixado de segui-la fomentaram uma rivalidade nos bastidores da emissora cariosa. Hoje, Marina resolveu quebrar o silêncio e falou sobre feminismo, empoderamento e a necessidade de união entre as mulheres.
“Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em prática atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil”, escreveu.
Para alguns, o texto serviu como indireta. Nos comentários da postagem, a atriz recebeu muitas mensagens de apoio. “Disse tudo. Tenho muito orgulho da mulher que você é. Você é uma aula linda.”, escreveu Luma Costa.
+ Veja também: Meghan sofre ataques racistas e palácio monta equipe de monitoramento
Siga CLAUDIA no Youtube