Ísis Valverde comenta desabafo de sereia que inspirou Ritinha
Mirella Ferraz disse que não gostou da maneira como a personagem foi construída em A Força do Querer.
Ontem (18), Mirella Ferraz, a 1° Sereia Profissional Brasileira, que foi a grande inspiração da personagem Ritinha, de Ísis Valverde, em A Força do Querer, fez um desabafo em seu perfil do Instagram e do Facebook sobre como está sendo retratada no folhetim, sobre a autora, Glória Perez, e sobre a Rede Globo.
A sereia comentou que, desde 2015, grava áudios contando sua história a Gloria para ajudar na construção da personagem. “Todo esse trabalho foi em vão, porque o que foi visto foi um desrespeito comigo, com a minha história. (…) A personagem não foi nada do que estava proposto e acabou virando uma menina chata, egoísta, rasa, sem nada na cabeça, que não se importa nem com a própria mãe, que só engana de forma infantil e traiçoeira. E o pior, como foi largamente divulgado que ela seria inspirada em mim, ficou como se eu fosse tudo isso. Essa psicopata!”
Mirella afirma que só foi remunerada pela produção da novela quando foi para o Rio de Janeiro treinar Isis. Ela relata que também não gostou do comportamento da atriz. “Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, porque, nas palavras dela: ‘Você não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!’”.
Leia o relato completo abaixo:
Com esse buzz ao redor do tema, alguns seguidores de Ísis usaram o Instagram da atriz para checar a veracidade dos fatos apontados por Mirella.
E a atriz respondeu uma das seguidoras.
Veja algumas fotos de Mirella.