Laura Pausini participou do Altas Horas deste sábado (23), onde foi homenageada através de uma linha do tempo que relembrou diversos momentos icônicos da cantora italiana no Brasil, incluindo a sua primeira participação no programa de Serginho, em 1997, até a apresentação inesquecível de Pausini ao lado de estrelas da música brasileira como Ivete Sangalo e Fábio Júnior.
Durante a sua participação, a estrela revelou que conseguiu construir um vocabulário diversificado, o que inclui um respeitável repertório de palavrões. Confira o momento em que Laura pega Serginho e a plateia de surpresa:
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1771726576054333657
https://twitter.com/brenno__moura/status/1771734765235822751
Tudo teve início de forma inocente, quando ela compartilhou que “beleza” e “galera” foram algumas das primeiras palavras que aprendeu em português.
“‘Galera’ na Itália é prisão, cadeia”, explicou. De forma bem-humorada, ela mencionou que confundiu a palavra “fofo” com um palavrão, já que só muda uma letra. “Eu costumava dizer ‘ai, Tiago, você é tão fo*o’. Eu pensava que ‘fo*a’ era para mulher e ‘fo*o’ para o homem”.
Em seguida, Laura relembrou um momento hilário durante um de seus shows em São Paulo, quando a plateia começou a gritar “Lapau, Lapau” (seu apelido na Itália): “Eu disse a eles que não podiam dizer ‘lapau’ porque o Serginho me explicou o que aquilo significava, certo? Então, já aprendi muitas coisas, graças a você, Serginho”, brincou.
Apesar disso, Laura ainda está explorando o português. Durante o programa, ela perguntou aos convidados o significado de “macetando”, título do hit de Ivete Sangalo. Tiago prontamente respondeu: “Nesse contexto, é algo similar a ‘f*dr'”.