Capricho, 1988
Nos anos 80, ser capa da revista CAPRICHO era um sonho. Foi assim que Ana Paula Arósio, com suas sobrancelhas supergrossas, estreou a carreira de modelo. O resultado foi tão bom que, ao todo, a “gatinha” apareceu cinco anos seguidos na revista.
CLAUDIA, 1992
Diante das câmeras de TV e das lentes dos fotógrafos, nos anos 90, surge uma Ana Paula diferente da jovem romântica que conhecíamos. Mas, apesar da fama recém-conquistada, ela provava que mantinha seus hábitos simples.
BOA FORMA, 1995
Na publicação, confessou que sofria para manter a boa forma. Mantinha distância total de doces e refrigerantes. No cardápio, frutas e verduras eram liberadas. “Tenho que me controlar para não engordar”.
ESPECIAL NOVA BELEZA, 2002
O corte de cabelo repicado, que valorizou o cacheado natural da atriz, deu muito o que falar na época. Depois, os cachos se tornaram sua marca registrada e até hoje servem de inspiração para muita gente.
CLAUDIA, 2015
A CLAUDIA de novembro está extraordinária! Depois de dois anos radicada na Inglaterra, onde cuida da horta, cozinha o que planta e prepara o jantar para o marido, Ana Paula, nossa estrela, está de volta. A participação mais recente de Ana Paula na televisão brasileira foi na minissérie Na Forma da Lei, em 2010. Depois, ela fez trabalhos pontuais no cinema. Já na capa de CLAUDIA, a atriz apareceu pela última vez em abril de 2004. Neste mês, ela lança o filme A Floresta Que Se Move. Em entrevista exclusiva à revista, a bela conta como é feliz longe dos holofotes, mas que por um bom papel sempre pode reaparecer!