Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Lola Kirke recebe ameaças por mostrar pelos no Globo de Ouro

A atriz de 'Mozart in the Jungle' aproveitou os holofotes do tapete vermelho para falar sobre algo ~polêmico~: pelos.

Por Giovana Feix
Atualizado em 20 jan 2020, 23h01 - Publicado em 11 jan 2017, 13h33
  • Seguir materia Seguindo materia
  • No último episódio da quinta temporada de Girls, a personagem de Jemina Kirke, Jessa, mostra algo bastante inusitado para um programa de televisão: pelos em suas axilas. “Eu só fiz isso porque minha irmã fez primeiro”, revelou a atriz ao NY Daily News. “Eu pensei: ‘Ficou bonito! Quero fazer isso!'”. E fez. Simples assim.

    Além de compartilhar gostos, uma das irmãs de Jemina também compartilha com ela a profissão. Lola Kirke, de 26 anos, protagonizou o longa Mistress America, com Greta Gerwig, em 2015, e atualmente está no seriado Mozart in the Jungle, da Amazon Studios, ao lado de Gael García Bernal.

    The 74th Annual Golden Globe Awards sponsored by Lavazza, an Italian coffee brand
    (Ari Perilstein/Freelancer)

    Na 74ª edição do Globo de Ouro, no último domingo (8), a jovem vestiu um vestido florido com lindos brincos. O que mais chamou a atenção, no entanto, foi o “acessório” que usou embaixo dos braços.

    View this post on Instagram

    Red carpet ready!

    A post shared by Lola Kirke (@lolakirke) on

    Continua após a publicidade

    Depois de compartilhar um vídeo divertido de seus preparativos para a noite da premiação, Lola escreveu no Instagram: “Obrigada a todas as pessoas que não me enviaram ameaças de morte por causa dos meus pelos incríveis! Vocês são ótimos”.

    View this post on Instagram

    Ok! Now I'm really ready. Thanks to all you beautiful people who didn't send me death threats on account of my #awesome #hairyarmpits! You rule. And thank you @susanwinget for always making me feel cool and @reginaharris for my make up, @blakeerik for my hair and @andrewgn for my kickass dress!

    A post shared by Lola Kirke (@lolakirke) on

    Além disso, na mesma noite ela fez questão de adornar o vestido com um pin, digamos… especial. “Vá se foder, Paul Ryan”, é a mensagem que ele trazia.

    Ryan é Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos desde 2015. A opção de Lola por usar o adereço se deu porque o político tem planos de desfragmentar a ONG Planned Parenthood, que garante a norte-americanas de baixa renda acesso à saúde reprodutiva – como métodos contraceptivos e, quando necessário, abortos.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.