Mãe de Kate Middleton quebra o silêncio em sua 1ª entrevista
Carole Middleton falou sobre sua família e relação com os netos da realeza
Pela primeira vez, Carole Middleton resolveu quebrar o silêncio e dar uma entrevista. A mãe de Kate Middleton, e dos irmãos Pippa e James falou ao The Telegraph por que se manteve calada por tanto tempo.
“Com o passar dos anos, é sensato não dizer nada”, disse ela sobre por que evitou o espetáculo dos holofotes. A mãe da Duquesa de Cambridge nunca comentou sobre o relacionamento entre a filha e William e decidiu manter o assunto fora da pauta durante sua primeira entrevista.
Em vez disso, Carole preferiu falar sobre como ela gosta de celebrar o Natal – afinal, ela é a fundadora de uma empresa de festas – e como ela mesma prepara sua própria casa para a visita de seus netos reais.
Uma árvore de Natal para cada um
Carole revelou no bate-papo que gosta de ter árvores de Natal em todos os cômodos, o que dá aos netos – George, Charlotte e Louis – a oportunidade de decorar as árvores como bem entenderem. Carole mantém sua casa em Bucklebury, a 80 km de Londres, e acrescenta que Kate e William a visitam com a maior frequência possível.
Vida “normal”
A mãe de Kate também falou sobre a cobertura da mídia sobre seu aparente silêncio. Ela explica que costumava ler tudo o que estava escrito sobre ela e sua família, mas decidiu que não era a melhor abordagem. Ela é, acrescentou, “apenas uma pessoa normal”. Disse também se manter longe da mídia para continuar assim, e que a imprensa pode escrever o que quiser, afinal ela não estará lendo.
“Eu achei que era melhor saber o que as pessoas pensavam. Mas isso não faz nenhuma diferença. Não tenho certeza de como sou vista no momento”, acrescentou. “Mas tudo é … é realmente normal – na maior parte do tempo.”
https://www.instagram.com/p/Bq4NIt0lZ70/
Ela também frisou que não vai se aposentar tão cedo. Carole afirma ter muito o que fazer, mas que não consegue se afastar do trabalho, já que isso significaria trabalhar em outras tarefas da casa. “Eu não me vejo parando [trabalho]”, disse ela. “Se eu o fizesse, teria que ter muitos projetos acontecendo. Eu teria que redecorar a casa. Eu adoraria viajar, mas depois sentiria falta dos netos”, completou.
Leia mais: 7 momentos em que Kate e William viveram fora das regras da realeza
+ Princesa quebra nariz de homem que a assediou
Siga CLAUDIA no Instagram