Quem lembra dele? O galã Paulo Castelli, famosos pelas suas participações nas novelas globais, há trinta anos, participou da edição desta última quarta-feira (22), do programa Vídeo Show e além de relembrar nostálgico seus anos de glória frente às câmeras, contou como funciona seu cotidiano no tratamento de idosos em um residencial no bairro de Alphaville, em São Paulo.
Durante entrevista, o ator que além das novelas Voltei Pra Você, Tititi, Roda de Fogo e Bambolê já marcou presença no cinema, desabafou a Rafael Cortez, um dos apresentadores da atração vespertina: “As pessoas perguntam por que eu dei essa sumida. Mas estou aqui em São Paulo cuidando da família, de três filhas. Tenho saudade. Lembro com muito carinho da época em que trabalhava na TV. Toda vez que vejo uma matéria que mostra um dos meus personagens, vêm aquelas lembranças e me toca muito. Toda a relação com o público dá saudade”.
O astro seguiu um rumo diferente do que poderia se esperar e hoje exerce a psicologia com especialização em gerontologia. Aproveitando a especialidade, tornou-se sócio da casa de repouso em que trabalha.
Mesmo que hoje seja realmente difícil ser reconhecido pelo público, o ex-ator comentou que no começo de sua carreira a exposição era bem maior: “Mas na época era um pouco pesado, sem individualidade”. Paulo também contou, em meio a risos envergonhados, sobre ter feito par romântico com a atriz Myrian Rios em duas novelas, o que gerou, na época, muito ciúmes de seu namorado, o cantor Roberto Carlos: “Às vezes tínhamos que dar um beijo técnico. Mas não tinha nada. Era tudo técnico”, confessou. Assista aqui o programa na íntegra.