Morre Luke Perry, ator de ‘Barrados no Baile’ e ‘Riverdale’, aos 52 anos
Internado desde a última quarta-feira (27), o ator faleceu nesta segunda, na Califórnia, em decorrência de um AVC.
Luke Perry, ator americano conhecido principalmente por seus papéis nas séries “Barrados no Baile” (Dylan McKay) e “Riverdale” (Fred Andrews) faleceu, nesta segunda (04), aos 52 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), ocorrido na última quarta-feira (27).
O ator estava internado desde então, no hospital St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia (EUA) e, conforme falou um de seus empresários ao TMZ, ele teve o falecimento confirmado durante a manhã de hoje. Ainda segundo o empresário, Luke estava sedado na intenção de que seus danos cerebrais fossem recuperados, mas não houve progresso.
No momento de sua morte, o ator estava cercado por familiares e amigos, entre eles os dois filhos, Jack e Sophie, a atual noiva, Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe, Ann Bennett, o padrasto, Steve Bennett, o irmão, Tom Perry, e a irmã, Amy Coder.
Nascido na cidade de Mansfield, em Ohio, Luke começou a atuar ainda no início dos anos 80, mas viu sua carreira explodir ao interpretar o personagem Dylan McKay, na série-fenômeno dos anos 90 e 2000 “Barrados no Baile”.
Atualmente, ele estava no ar em “Riverdale”, mas já havia feito participações em outras produções do cinema e da TV, como “Buffy, a caça-vampiros” e o longa “Once upon a time in Hollywood”, filme de Quentin Tarantino que tem estreia prevista para julho deste ano.