Deu o que falar. Enquanto acontecia a maior confusão durante a entrega do troféu de Melhor Filme no Oscar, o ator Ryan Gosling, protagonista de La La Land, caiu na risada.
Dado o tamanho constrangimento da cena, ficou o questionamento: qual o motivo de tanto riso nessa hora de tensão? Afinal, o engano custou o brilho da vitória de Moonlight.
Enquanto todos tentavam entender o engano, que havia nomeado o musical La La Land como o grande vencedor da noite, Ryan viu pessoas em pânico na plateia e acreditou se tratar de uma emergência médica. Do palco, ele avistava pessoas correndo e “com fones de ouvido”.
Nesta semana, entrevista durante um evento em Las Vegas, ele revelou que, quando soube o real motivo da correria, que era o erro da nomeação, começou a sorrir por não ser nada grave. “Eu estava tão aliviado que comecei a rir”, justificou-se.
Na mesma fala, o astro aproveitou para elogiar campeão. “Moonlight é um filme inovador, feito com baixo orçamento e uma realização incrível”, finalizou.