Patrícia Poeta conta como o Rio de Janeiro mudou seu estilo
A apresentadora elogiou as tendências do verão 2017 e quer adotar já
Nesta quarta-feira (27), Patrícia Poeta fez uma breve passagem por São Paulo especialmente para conferir o desfile de Isabela Capeto no SPFW. “Eu sempre procuro acompanhar os desfiles dos estilistas brasileiros. Até quando eu morava em Nova York, sempre que podia ia para os de Carlos Miele”, contou. “Eu amei as cores vivas do desfile da Isabela Capeto, principalmente os vestidos amarelos. Agora que moro no Rio de Janeiro, a vibe da cidade influencia no meu jeito de vestir, aí adoro usar cores fortes e iluminadas. Acho que combina com o estilo de vida de quem mora perto da praia e realça a pele bronzeada. Além de ousar mais nas cores, acho que também fiquei mais informal no dia a dia”.
A apresentadora aprovou as tendências para o verão 2017 que já foram apresentadas na semana de moda. “Além das cores quentes, curti muito os acessórios mais informais para a moda praia, sem tanto brilho. E estou achando bacana que está cada vez mais forte no mercado a tendência de fazer parcerias entre grandes estilistas e varejistas, ampliando o acesso ao design de qualidade. É algo que eu via em Nova York há muito tempo e que está ganhando muita força no Brasil a cada ano”.
Sempre ligada nas novidades fashion, Patrícia leva sua expertise para o programa É De Casa. “Ainda nessa tendência de deixar a moda mais acessível a todos, acho bacana quando tiramos dúvidas de estilo e beleza de nossos telespectadores, com a participação de blogueiras e de especialistas, que dão dicas de como ficar bonita e bem vestida sem gastar muito”.