Política agita os bastidores da festa da novela “Pega Pega”
Em momento descontraído, os atores aproveitaram para falar sobre a situação política do Brasil.
A coletiva de apresentação de Pega Pega, nova novela das 19h da Rede Globo, nesta quinta-feira (18), começou de forma inusitada. A emissora abriu seus estúdios, onde foi montado o luxuoso hotel Carioca Palace, cenário da trama, e os jornalistas foram recebidos pelos atores caracterizados. Thiago Martins, um dos protagonistas, estava servindo drinks.
Durante a requintada festa, vários atores se manifestaram preocupados com a atual situação da política brasileira. “Está na hora da faxina. A gente tem que levantar os móveis e tirar a poeira para depois arrumar”, falou Elizabeth Savalla. Ângela Vieira ressaltou a opinião da companheira de elenco. “O nosso estado está à deriva e o nosso país também. Como será o nosso amanhã? Como pensar no futuro desse jeito que tudo está hoje? “, disse.
Já a atriz Irene Ravache se mostrou preocupada com quem irá assumir, caso o Brasil mude de presidente. “Nós precisamos pesquisar muito. Quem entrar não pode ter ficha suja em lugar nenhum”, disparou. Mateus Solano, que viverá um empresário ambicioso, também comentou sobre o assunto. “Não tem como não falar disso. Esse cenário mostra as nossas escolhas. Nós elegemos os corruptos que estão lá hoje”, opinou.
A trama tem estreia prevista para o dia 07 de junho.