Por que Harry não vai ser o primeiro a saber do nascimento de seu bebê
O motivo é mais uma das tradições da família real para a chegada de novos membros
O bebê de Meghan Markle e o príncipe Harry está prestes a vir ao mundo. Entretanto, não vai ser o duque de Sussex o primeiro a saber do nascimento do próprio filho. A tradição real manda que a Rainha seja a primeira a ter conhecimento da chegada de qualquer bebê na família.
Segundo jornais britânicos, o resto do mundo só poderá saber da notícia depois que a Rainha Elizabeth estiver ciente. Isso inclui o pai da criança.
Tony Appleton, porta-voz da família real, anunciará o nascimento do bebê real colocando um pequeno outdoor do lado de fora do Palácio de Buckingham. Essa é uma tradição que existe desde os tempos medievais, segundo a revista Her.
De acordo com um dos protocolos da família real, os pais da realeza não podiam estar presentes durante o parto. Essa regra, porém, foi quebrada com o nascimento do príncipe Charles.
Harry pretende acompanhar de perto o parto da esposa Meghan, mas tudo vai depender do estado de saúde da mãe. Segundo fontes próximas da família real, o parto deve acontecer no Hospital Chelsea e Westminster em um setor especializado em partos na água.
Todos os envolvidos no parto são estimulados com sons e vibrações que tranquilizam. Meghan, como feminista, afirmou que deseja ter uma equipe de obstetras formada apenas por mulheres.
Leia mais: Princesa Diana rejeitou estas duas opções de nomes para William e Harry
+ Mãe de Meghan está em Londres e dá pistas sobre o nascimento do bebê real
Siga CLAUDIA no Youtube