Nesta sexta-feira (17), a lutadora de WWE (World Wrestling Entertainment), Ashley Massaro, morreu aos 39 anos. O falecimento foi anunciado pelos sites “Pro Wrestiling Sheet” e “The Blast” e a família confirmou o luto logo após.
No entanto, o motivo da morte ainda não foi divulgado. Ashley foi encontrada desacordada em casa e levada para o hospital, mas não resistiu. A polícia está investigando o caso.
Asheley entrou para o mundo da luta livre ensaiada em 2005 e ficou associada à empresa até 2008. O WWE é uma produtora especializada em combates com golpes ensaiados – mas que ainda assim levam o público à loucura. Ainda no ano em que começou, Asheley se destacou no meio por ter vencido o concurso anual “Diva Search”.
Em 2017, ela abriu um processo contra a WWE alegando ter sido vítima de agressão sexual envolvendo a empresa. Segundo a lutadora, ela não recebeu o apoio necessário quando foi abusada.
Mesmo assim, com a morte da lutadora, a organização lamentou o caso no Twitter. “Nós estamos entristecidos ao saber da trágica morte da antiga estrela de WWE, Ashley Masasro. O WWE oferece condolências para a família e amigos de Ashley!”.
Além da participação nos ringues, Ashley também era modelo e chegou a ser capa da Playboy em abril de 2017. Porém, recentemente em uma postagem no Twitter, ela afirmou que estava treinando para voltar ao ringue.