Samara Felippo mostra “pancinha” e fala de autoaceitação no Insta
Em mensagem inspiradora, ela desabafou sobre a pressão estética sofrida desde o começo da carreira, aos 15 anos.

Não foi só Demi Lovato que aproveitou o Instagram para desabafar sobre os desafios de amar e aceitar o próprio corpo recentemente. Além de Demi, a atriz Samara Felippo, na última quinta-feira (05), também usou a rede social para falar sobre aceitação, feminismo e a influência da mídia para estar sempre magra.
Samara compartilhou uma foto sua em que aparece relaxada, de sutiã, bebendo uma cerveja, e aproveitou o clique para desafiar outras mulheres a também postarem fotos de suas “pancinhas” à mostra.
“Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito ‘sanfona’, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia ‘fora do padrão’, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar ‘melhor’ no vídeo”, disse.
Ela, que é mãe de duas meninas pequenas e divide com as filhas o conteúdo do canal “Muito Além de Cachos“, focado na representatividade, destacou a importância das crianças de hoje terem muito mais acesso à informação, além de exemplos de mulheres empoderadas para seguir. Entre elas, Ellora Haonne, a youtuber que viralizou após fazer um vídeo onde compara seu corpo real com as fotos que posta nas redes sociais.
“Não vou mentir, ainda tem coisas que me incomodam, mas como eu disse no texto do meu aniversário, amo minha EU de hoje, mas ela ainda tá desaprendendo e desconstruindo, e aprendendo a amar essa minha barriguinha linda da foto. E a tomar minha cervejinha sem culpa, porque AMO tomar minha cerveja com meus amigos, e eu posso parar de tomar por intolerância, mas não vou parar pra ser magra ✌🏻”, finalizou.
Espia só a mensagem na íntegra:
https://www.instagram.com/p/BdiG2Z6Duzw/?hl=pt-br&taken-by=sfelippo