Sangue Bom: Explode a paixão entre Fabinho e Giane
Ela nota a mudança do bad boy e dá uma chance ao amor
Fabinho mostra que tem bom coração
Foto: Divulgação/TV Globo
Após sofrer vários golpes do destino, como por exemplo descobrir que não é filho de Plínio Campana (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn), Fabinho (Humberto Carrão), aos poucos, mostra ter, sim, um enorme coração.
Hospedado na casa de Giane (Isabelle Drummond), o bad boy fica cada vez mais encantado e comovido com a moça. Afinal, ela foi uma das únicas pessoas a estender a mão para ele em seus momentos de quedra livre. E com os dias ele passa até a ajudá-la na Acácia Amarela.
Mas, a princípio, a relação dos dois não é nada amistosa. Fabinho, inclusive, insiste em chamá-la de maloqueira. Mas, em determinado momento, ao perceber que Fabinho pode mesmo ter se tornado uma pessoa boa, a corintiana sente uma forte e quase incontrolável atração por ele, e é correspondida. Certo dia, ao ver as fotos de Giane como modelo, o rapaz até elogia seu novo visual: “Nossa, você leva jeito mesmo, está muito bonita”. Mas ela desconversa.
Porém, a relação decola mesmo quando Caio (Thiago Amaral) começa a se mostrar ciumento demais. Cansada e sufocada, Gi resolve colocar um ponto final na relação e viver seu novo e inesperado amor com Fabinho.