Musa consagrada do Carnaval e vencedora de A Fazenda 5, Viviane Araújo ainda resolveu se aventurar no mundo das novelas. E não é que deu muito certo? Aos 40 anos, Vivi leva o troféu de Revelação da TV, no 17º Prêmio Contigo, que rolou na noite de segunda-feira (8), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
+Confira tudo o que está rolando no 17º Prêmio Contigo! de TV
No papel da doce manicure Naná, em Império, Viviane dividiu a cena com Aílton Graça, impagável como Xana. Os dois instigaram o público com uma relação de amor nada convencional. Em entrevista a CONTIGO!, ela revelou, com humildade, que tinha muitas inspirações e professores no elenco da novela.
Tanto é que não faltaram elogios ao colega de elenco e par na novela, Aílton, e também ao autor da trama: “Só posso agradecer ao Aguinaldo por ter acreditado, por tudo, Aílton por todos os momentos, tudo o que você me falou, o que a gente viveu. Não esqueço mais na minha vida. À toda equipe, direção, Papinha, muito obrigada. À minha família, minha mãe, meu pai, dedico esse prêmio a ele que foi meu maior incentivador”.
Ah! E você sabia que ela estava cotada para viver outra personagem em Império? Ela seria a rainha de bateria Juju, papel que acabou ficando com Cris Vianna. Sorte de Vivi, que acabou caindo nas graças do público com a divertida Naná. Aguinaldo Silva, que a convidou logo que a viu em A Fazenda, sabe das coisas, né?
Como ela mesma afirmou, quem diria que aos 40 anos estaria recebendo um prêmio de Revelação do Ano, não é mesmo? “Gente, estou muito feliz com esse momento que significa muito pra mim. Tenho 40 anos e estou recebendo o prêmio de revelação!”, contou ela, arrancando risos e palmas da plateia.