Coca-Cola Light divulga fotos da campanha com Marc Jacobs
A campanha comemorativa de 30 anos da Coca-Cola Light faz parte do papel de Marc Jacobs como diretor-criativo da marca de bebidas. O estilista criou três diferentes garrafas, que estarão à venda na Europa a partir deste mês
A campanha comemora os 30 anos da Coca-Cola Light
Foto: Divulgação
Nesta segunda (11), foram divulgadas as fotos da campanha da Coca-Cola Light com Marc Jacobs. Nas imagens, o estilista aparece usando um look que é sua marca-registrada: kilt e camisa de botões. A ação faz parte do papel de diretor-criativo da marca de bebidas, que Jacobs assumiu em 2013, e também da comemoração dos 30 anos da Coca-Cola Light.
Esta não é a primeira vez que uma personalidade da moda empresta sua criatividade à Coca-Cola: Gianfranco Ferrè, Nathalie Rykiel, Manolo Blahnik e Patricia Field, além de Karl Lagerfeld e Jean-Paul Gaultier que já assumiram o cargo de diretor-criativo – criaram garrafas especiais para a marca de refrigerantes.
Marc Jacobs revisita as décadas de 1990, 1980 e 2000
Fotos: Divulgação
Os cliques da campanha comemorativa “Sparkling Together for 30 Years” são do fotógrafo Stéphane Sednaoui. Cada uma das três garrafas corresponde a uma década da história da Coca-Cola Light, desde 1980 até os anos 2000. As bebidas com embalagem divertida estarão disponíveis para compra nos supermercados europeus a partir de março de 2013.
Marc Jacobs também estrela um vídeo, divulgado nesta segunda (11) na página da Coca-Cola no Youtube. No curta, o estilista recria looks e revisita tendências de moda das três últimas décadas: