Com a iminente e esperada estreia da terceira temporada do fenômeno “Stranger Things” no próximo dia 4 de julho, nada mais natural do que a Netflix querer ampliar ao máximo os lucros com produtos inspirados na série. Na cola da coleção feita em parceria com a loja de departamentos H&M, lançada no início de maio, o serviço de streaming anunciou uma supercollab com a Nike.
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Com lançamento na gringa previsto para o dia 27 de junho, a colaboração é uma viagem no tempo diretamente para 1985, ano no qual o seriado vai se passar, e traz diversos produtos com um carregado perfume oitentista.
Entre as primeiras ofertas (existe a previsão de novos lançamentos!), estão três modelos de tênis, além de camisetas e blusões de moletom. Inspirada nos uniformes da escola de Hawkins, a cartela de cores mescla tons de laranja, verde, azul e branco.
Para as loucas por sneakers, a empresa aposta nas clássicas modelagens Cortez, Air Tailwind e Blazer – todos eles trazem estampado o famoso tigre, que é símbolo da instituição de ensino presente na atração de TV.
Os preços ainda não foram divulgados e ainda não há previsão para chegada no Brasil.