Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa por 10,99

Pela primeira vez, Tiffany coloca celebridades em sua campanha

A decisão faz parte do novo posicionamento criativo da marca

Por Elisa Duarte
Atualizado em 21 jan 2020, 07h23 - Publicado em 22 jul 2016, 15h23
 (/)
Continua após publicidade

A campanha de Inverno 2016 da Tifanny rostos de celebridades pela primeira vez em sua história de 179 anos. A icônica joalheria, eternizada no longa-metragem Bonequinha de Luxo, quer mais. Depois da contratação de Grace Coddington como consultora da marca desde abril, Frederic Cumenal, chefe executivo da Tiffany, aposta nas celebridades para dar frescor a marca tão ligada à Audrey Hepburn.
 
”Minha missão para a nossa empresa é reenergizar o espírito da marca. Somos vistos como uma marca muito clássica e precisamos recuperar um pouco de uma borda, e fazer um trabalho de entregar melhor nossas histórias … e escrever novas histórias “, disse Cumenal ao BoF.

Divulgação
Divulgação ()

A nova estratégia quer conqusitar clientes mais jovens e conqusitar novos clientes, principalmente nos EUA, onde a marca sente que as vendas estão  estagnadas. Modernizar as lojas de varejo – especialmente aqueles em shopping centers, que não têm o mesmo charme como Fifth Avenue carro-chefe da Tiffany – é outro foco da marca. “O cliente mais jovem afluente vê Tiffany como um “velho mundo “. Eu não acho que isso é o que o consumidor moderno quer. “

Divulgação
Divulgação ()

Divulgação
Divulgação ()

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

ÚLTIMA SEMANA

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

[Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês.