Jennifer Lawrence
O comprimento mídi, a textura brocada com nuances metalizadas, a saia super-rodada. O vestido da Dior, desfilado na última semana de moda de Paris, é totalmente feminino.
Alexa Chung
Os detalhes inusitados, como o tweed, o volume nas mangas e os maxibotões, elevam o status da peça, de shape clássico, da Chanel. Acessórios moderninhos deixam o visual cool.
Thaila Ayala
Mezzo sexy, mezzo romântico: o shape ajustado ao corpo do Dolce & Gabbana usado pela atriz garante a primeira metade, já a renda, em formato de flores, toma conta da segunda. Para finalizar, a clutch de tartaruga se destaca no fundo branco.
Marina Ruy Barbosa
Aqui, sensualidade é a palavra de ordem. Justo, o vestido fica elegante devido ao comprimento nos joelhos. O ponto alto da produção é o conjunto de joias de turmalina paraíba da Amsterdam Sauer.
Keira Knightley
Com ares campestres, o (quase) longo Giambattista Valli é de arrancar suspiros até das fãs do estilo boyish. Os diferentes relevos funcionam de maneira elegante por causa do tom neutro da peça.
Blake Lively
O floral 3D supergirlie equilibra a ousadia do combo comprimento curtíssimo + transparência. O mix de pulseiras douradas com cristais e a trança despretensiosamente bagunçada arretaram o look com modernidade.