Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, que foi morto no domingo (9) junto com os pais em São Paulo, publicou uma bela homenagem em seu Instagram. Ela usou a rede social para compartilhar cliques do irmão e dos pais, João Alcisio e Miriam Miguel.
“Em memória ao Rafael, meu irmão. Rafa, até a primeira metade da minha vida fomos eu e você compartilhando a irmandade. Até os meus 22 anos dividimos quarto. Passamos a infância juntos, entre brigas e brincadeiras. Entre casa e set. Entre SP e Rio. E você foi meu orgulho”, escreveu ela.
A jovem relembrou momentos que passou com o irmão e os gostos que partilhavam. “Você era o pirralho que me enchia, mas era doce. Era carinhoso com quem amava. Mesmo quando, lá pelos 2 anos de idade, você insistia em fazer cara de bravo o tempo todo e falar ‘Bigão'”, contou. “Nossa banda predileta era Linkin Park e em 2012 eu consegui realizar esse sonho nosso conjunto de ir a um show. Passávamos a tarde assistindo Drake e Josh e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”, completa.
Confira a homenagem completa abaixo:
https://www.instagram.com/p/ByxwrRSBz49/
Camilla também homenageou seus pais. Em texto dedicado a João Alcisio, ela contou o quanto o admirava.”Pai, se tinha alguém que realmente, realmente, sem dúvidas, era a melhor pessoa do mundo, era você, pai. Feliz, alegre, não conseguia chegar num lugar sem cativar as pessoas. E não sendo aquela pessoa inconveniente, sabem? Ele era querido”.
https://www.instagram.com/p/Byxx7WuBib6/
Já no texto em memória de sua mãe, Miriam Miguel, Camilla ressaltou o quanto a sua personalidade é parecida com a dela. “Mãe, como somos iguais. Não digo só fisicamente, mas tanto de mim veio de você. Sou uma bela mistura da sua personalidade com a do pai, mas não tem jeito, de você “puxei” mais coisas, e talvez por isso a gente batia tanto de frente e tivemos tantos confrontos quando comecei a crescer”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/ByxxsnGhS93/
Entenda o caso
O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas“, morreu no domingo (8) aos 22 anos, assassinado juntamente com seus pais.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado dos pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, estava dando uma carona a Isabela, de 18 anos, até sua casa. Ao chegarem, Paulo se aproximou e matou os três.
Em depoimento na segunda-feira (10), Isabela contou que o pai tinha uma arma em casa há anos. Ela também afirmou que ele descobriu seu namoro com Rafael através de mensagens trocadas entre o casal em 2018 e proibiu o relacionamento, alegando que o ator “não era uma pessoa de bem”.
A mãe de Rafael abraçou o filho caído no chão, para tentar protegê-lo, e então também foi atingida e morta. Antes de fugir, o acusado, Paulo Cupertino, também matou o pai de Rafael.
O atirador está foragido desde o domingo, mas a polícia localizou na última terça (11) o carro que teria sido usado na fuga. O veículo é clonado e foi encontrado a cerca de 21 quilômetros do local do crime
Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA