Promoção: Revista em casa a partir de 10,99
Continua após publicidade

Giba do vôlei deve meses de pensão dos filhos, desabafa ex-esposa

Cristina Pirv briga na justiça para que o ex-marido divida o sustento dos filhos. Ele alega que não tem fonte de renda

Por Da Redação
Atualizado em 4 mar 2018, 04h24 - Publicado em 28 fev 2018, 15h56
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A ex-atleta romena Cristina Pirv, 34 anos, enfrenta uma batalha judicial para conseguir que o ex-jogador de vôlei Giba pague a pensão alimentícia dos dois filhos. Segundo ela, a dívida está em mais de 82 mil reais.

    No último dia 9, ele chegou a ser condenado a 60 dias de prisão, mas, uma semana depois, conseguiu uma liminar e não chegou a cumprir o período.

    “Tudo isso não é pouco machismo não, é muito. Deixei minha carreira lá atrás para cuidar da família. Pensava que nossa família ia para frente, que a carreira dele era brilhante. As pessoas falavam para eu escrever um livro, dar palestra, cuidar da minha vida, mas eu estava feliz. Ele fez o que fez pelo vôlei, mas eu participei disso, ajudei ele a se tornar o que ele é. Quando eu casei com ele, ele não era isso e eu já tinha minha história. Me dói falarem: ‘Vai trabalhar’, falarem que ele me mantém. Me dói porque saí de um país comunista, com 14 anos, para realizar um sonho. Vivo num mundo que não é o meu, é o dele”, disse ela em entrevista exclusiva a UOL.

    O casamento terminou em 2011 quando Pirv foi visitá-lo durante uma viagem e flagrou o ex-marido com outra mulher em Buenos Aires, na Argentina. No processo de separação, ele ofereceu 10 mil mensais como pensão. Ela aceitou, mas conta que o acordo não vingou. O único momento em que Giba arcou corretamente com os custos foi durante o período que foi contratado da Rede Globo e, por isso, os advogados conseguiram que o desconto fosse feito diretamente da folha de pagamento.

    À justiça, ele afirma que não tem carteira assinada e que não tem renda. [Na sexta, 3, ele acertou o valor]. Pirv, que também foi empresária do esportista, afima que ele tem fontes de remuneração, como o custo de sua presença em eventos, o retorno de licenciados e os patrocinadores.

    Continua após a publicidade

    Você acha que quero o pai dos meus filhos preso? Lógico que não é isso que eu quero, mas não tenho outra escolha. Todas as vezes que eu ligava, e liguei várias vezes, é sempre a mesma desculpa”, argumentou.

    O ex-jogador se manifestou em seu Instagram e afirmou que “A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que não deixo faltar nada aos meus filhos”.

    View this post on Instagram

    A post shared by GIBA (@giba7oficial)

    Continua após a publicidade

    Leia também: Seguidores criam #gibapagapensao para cobrar Giba do vôlei

    + Giba pagou pensão atrasada dos filhos

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    SEMANA DO CONSUMIDOR

    Preparamos uma oferta exclusiva para você consumidor assinar o plano Digital Completo.

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.