“Profundamente abalado”, disse Michel Temer sobre tiroteio em Campinas
Homem abriu fogo dentro de igreja e matou quatro pessoas

Políticos lamentaram o crime que aconteceu nesta terça (11) em Campinas, interior de São Paulo. Um homem atirou e matou quatro pessoas dentro da Catedral Metropolitana de Campinas.
O prefeito da cidade, Jonas Donizette, decretou luto oficial de três dias. João Doria, governador eleito de São Paulo, prestou condolências às famílias das vítimas e o presidente Michel Temer disse estar profundamente abalado com a notícia.
Profundamente abalado pela notícia desse crime cometido dentro da Catedral de Campinas, apresento minhas condolências aos familiares das vítimas. E rezo para que os feridos tenham rápida recuperação.
— Michel Temer (@MichelTemer) December 11, 2018
Em razão dos tristes acontecimentos, decreto luto oficial de três dias na nossa cidade.
— Jonas Donizette (@jonasdonizette_) December 11, 2018
Minha solidariedade aos familiares das quatro vítimas que foram cruelmente assassinadas na Catedral Metropolitana de Campinas nessa tarde.
— João Doria (@jdoriajr) December 11, 2018
Preocupante a notícia q chega de Campinas, onde um homem invadiu uma missa e teria matado quatro pessoas. O Brasil aguarda mais informações. Minha solidariedade à família das vítimas! Estejamos todos atentos à violência, intolerância religiosa e discurso de ódio mais do que nunca
— Manuela (@ManuelaDavila) December 11, 2018
Amados, sinto muito pelo que ocorreu em Campinas! Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. Minha solidariedade à Cidade, que chora junto com os abalados mais próximos.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) December 11, 2018
Leia também: Carrefour lança nova nota e diz quais medidas irá tomar após caso de cão