Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Antes de testar positivo para COVID-19, Fê Paes Leme estava em isolamento

A atriz estava no casamento da influencer Marcella Minelli com Marcelo Torinho, onde convidados foram diagnosticados com coronavírus

Por Da Redação
Atualizado em 16 mar 2020, 11h15 - Publicado em 16 mar 2020, 11h10
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Fernanda Paes Leme anunciou em sua conta do Instagram que testou positivo para o coronavírus. A apresentadora já estava isolada após ter ido à festa de casamento de Marcella Minelli, onde diversos convidados foram diagnosticados com o COVID-19, inclusive a irmã dela Gabriela Pugliesi.

    Enquanto estava de quarentena, ela comentou sobre a cantora Preta Gil ter testado positivo para o vírus. “Preta está com corona e eu fiquei o tempo todo com ela no casamento”, lamentou a atriz. 

    Na última sexta-feira (13), Fernanda teve febre, por isso decidiu fazer o teste em sua casa. O resultado ficou pronto nesta segunda (16), dando positivo para o COVID-19.

    Na publicação, a atriz falou que, apesar do diagnóstico, se sente disposta. No momento, sua maior preocupação é de contaminar outras pessoas. “Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa”, disse ela. 

    View this post on Instagram

    Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo. Vamos lá, então!!! Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa. Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo. Eu me isolei espontaneamente porque eu tenho muito privilégio em poder fazer isso. E eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião pq PRECISA e vai se expôr pq PRECISA. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos. Nós vamos sair dessa. Mas a colaboração e adesão do máximo de pessoas nesse momento vai determinar em quanto tempo conseguiremos nos recuperar como sociedade. No mais. Lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros. Torçam por nós!!!

    A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

    Continua após a publicidade

    Coronavírus chega à Hollywood, atriz de 007 é diagnosticada com a doença

    A estrela do filme 007 – Quantum of Solace e Oblivion, Olga Kurylenko, anunciou em suas redes sociais que está com o coronavírus. A estrela aproveitou a situação para fazer um alerta: “cuidem-se e levem isso a sério”.

    A atriz falou sobre os sintomas que tem tido e o tempo que já estava doente, além de informar aos seus seguidores que está em isolamento. “Presa em casa depois de ter teste positivo para coronavírus. Na verdade, estou doente há quase uma semana. Febre e e fadiga são meus principais sintomas”, escreveu. 

    View this post on Instagram

    Locked up at home after having tested positive for Coronavirus. I’ve actually been ill for almost a week now. Fever and fatigue are my main symptoms. Take care of yourself and do take this seriously! Сижу в изоляции дома с диагнозом Коронавирус. Уже почти неделю болею. Температура и слабость – мои основные симптомы. Будьте осторожны и принимайте это во всерьёз! #coronavirus #коронавирус

    A post shared by Olga Kurylenko (@olgakurylenkoofficial) on

    Continua após a publicidade

    Aproveite a própria companhia e saia mais sozinha:

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.